sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A grande colina

Local de postagem: Rancho Queimado.

Cheguei a dois dias em Rancho Queimado. A subida foi bem puxada, as pernas reclamaram, mas a cabeça estava boa e eu consegui tranquilamente seguir em frente.
.
Na cidade, que é muito pequena e bonita, fui ao mercadinho para comprei uns ingredientes para fazer um almoço/janta, sabonete, granola e etc...

Centro e prefeitura da cidade. A cidade inteira em uma única praça

Na sequência já fui resolver meu problema de moradia. Consegui descolar um lugar incrível atrás do apoio ao turista. Só não sabia se a água da uma torneira disponível era potável. Vou ter que filtrá-la, na dúvida.



preparando o macarrão com calabresa

No dia seguinte, fui comprar mantimentos para seguir para a cidade de Alfredo Wagner. Como o trecho ainda tinha muita subida, eu queria levar comida extra para se caso eu dormir no meio do caminho.
Ao chegar no centro, o mercado e tudo estava fechado.... A cidade estava deserta. Era feriado municipal. A chuva começou a apertar e eu estava em uma roubada.....

Tive que voltar para o "acampamento" e esperar o dia seguinte. Li um livro, fiz um chimarrão, esperei o tempo passar, mas a chuva só apertava.

Então surgiu a ideia de pegar o notebook para fazer algum vídeo sobre o último dia. Confira o resumo da saída de Santo Amaro da Imperatriz até Rancho Queimado.





Já era tarde e fui dormir, o dia seguinte seria longo e molhado...


4 comentários:

vanessa disse...

arrasou my friend, que Deus continue te acompanhando e faça as coisas serem mais fáceis nessa caminhada. Video muito bom, edição otema, trilha sonora tbm :) beijosssssssss

Leandro lima disse...

FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZAAAAAAAAAAAAXACSGSHSUIHQRKFHOEIWRFHWOERYFHEORIUFHQEORUFYHQERUYFBQEIRUYFBQEIURYFBQEIURYFBQEIRUYFBQIERUYBFIEQUYBIYUAAGHHHHHHHHHHHH

PAHHHHHHHHHH

to de face

Anônimo disse...

Seu laranja safado!!! parabéns pela atitude e aproveite o máximo estamos torcendo por vc!!
É o André de niteroi, la do centro educacional ( centrinho).
obs: so pra te avisar q o zé guilherme foi pro hospício ta cada vez mais sequelado!! hehehe abraço irmao tudo de bom!!!!

Arnaldo Alves disse...

Tá muito descovery channel a parada! eeheheh tá maneiro acompanhar esses vídeos, dá muita vontade de fazer uma viagem dessa!