quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Modo Cruzeiro

Local da postagem: Santo Amaro da Imperatriz (Caldas Mornas) – SC

Estou completando 6 dias aqui em Caldas Mornas e, isso não estava no previsto. A idéia era dicar no máx 2 porém, quando pretendia ir embora tive uma infeliz (porém já superada tristeza). Meu alforge dianteiro rasgou. Um rasgo que ja tinha ocorrido em fase de teste que eu achei que não poderia ocorrer novamente. A localização do alforge dianteiro muito baixo o faz entrar em contato com o meio fio da rua e isso estava rasgando-o.

estava arrumando as coisas para partir, quando descobri o problema


rasgo enorme



Reposicionei o bagageiro e fiz um reforço com o material de reforço para botes de rafting (sim, estava na hora certa no local certo) e o processo de aplicação e secagem ao todo me roubou 3 dias.

após um talento com a ajuda do Koli


Problemas a parte, esses 6 dias aqui na TDA foi muito bom para a viagem. Conheci  uma galera muito gente boa, conheci mais do esporte rafting e acredito que fechei um primeiro ciclo. Aqui, eu atualizei o blog, "revelei" as fotos, lavei minhas roupas, dei uma geral na bicicleta, fiz compras, fiz minhas comida, carreguei pilhas, fiz a barba e reparei equipamentos em perrengue, tudo o que chamo de ciclo. Ciclo que se completa e abre o modo cruzeiro da viagem onde você só depende de informações, pessoas, comida e uma boa noite de sono.


Também fomos uma tarde de carro até a Guarda do Embaú tomar uma cerveja, dar uma volta. Outro dia fizemos umas pizzas. Foram uns dias bem legais
atalho pela ponte até a Guarda

peixaria tradicional

peixaria tradicional

amiguinho da Guarda



Como eu ja disse, o tempo previsto para ficar aqui foi estendido por força maior. Eu geralmente prefiro sair cedo e deixar um gosto de quero mais do que ficar mais do que o tempo previsto e azedar. Então, com a primeira missão cumprida e equipamento pronto. Amanhã parto para Rancho Queimado e não sei quando vou ter acesso a internet novamente.



Um abraço pra vocês!!